"Não vejo problema nenhum em incentivar uma equipe", diz Kleina
O ex-jogador e atual comentarista esportivo Denílson declarou durante o programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, que o Palmeiras ofereceu um prêmio de R$ 150 mil aos jogadores da Portuguesa caso consigam derrotar o Bahia neste domingo (04), no Canindé.
A afirmação tumultua ainda mais a relação entre dirigentes tricolores e palestrinos, desgastada pela tentativa do clube paulista de tentar tirar o técnico Jorginho do Fazendão, após a demissão de Felipão, e corroída depois que o Palmeiras ingressou com um pedido no STJD para tentar anular o resultado da partida contra o Internacional, após suspeita de que a arbitragem recorreu às imagens do replay na televisão para anular o gol de mão do atacante Barcos.
O Palmeiras é o 18º colocado na classificação geral do Brasileirão, com 32 pontos, cinco a menos que o Bahia, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. A Portuguesa soma 40 e também ainda não está livre do descenso.
Na sexta-feira, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, jogou ainda mais lenha na fogueira ao defender a "mala branca", como é conhecido o incentivo financeiro aos atletas de equipes que jogam contra adversários direto na luta contra o rebaixamento.
"No futebol, acontece essa situação. Não vejo problema nenhum em incentivar uma equipe para vencer", declarou Kleina, mesmo ciente que a prática é proibida e passível de punição, caso comprovada.
Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.