segunda-feira, 5 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ CRIA SEU PRIMEIRO PELOTÃO ESPECIALIZADO

Camacan Comando / camacan_comando@hotmail.com
Foi criado na ultima terça feira, na Sede da 62ª CIPM/Camacan, o primeiro “Pelotão Especial” da Unidade. 

O pelotão é composto por policiais militares selecionados e treinados com técnica de abordagem; tiro policial; condução de presos; incursão estratégica em locais de risco entre outras.    

Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da Unidade, que a criação do Grupamento Especial, responde a uma necessidade de Segurança Pública do município de Camacã e cidades circunvizinhas, tendo em vista, os índices de criminalidade na região. 

Os policiais integrantes do Pelotão, passarão por constantes reciclagens e treinamentos com o fito de mantê-los atualizados com referencia as técnicas policiais. 

O foco inicial da criação do Pelotão, é a ocupação policial, com maior frequência nos locais com maior índice de ocorrências, em horários intercalados, que responderão aos indicativos estatísticos atualizados diariamente na Companhia. 

A tropa também, servirá de apoio para os municípios de São josé da Vitória; Jussari; Arataca; Pau Brasil; Santa Luzia; Mascote com seus respectivos distritos, cuja administração policial militar pertence a 62ª Companhia.  

O Pelotão Especial tem como Comandante o 1º Tenente PM Lima Júnior e como Subcomandante o 1º Sargento Lauro Ferraz, quem responderão pela atualização operacional constante de seus integrantes. Disse o Comandante.
                              
Outras fotos:                                 


62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.