Na noite desta sexta-feira (2) um acidente automobilístico na BR-324, na altura do KM 520, e proximidades da empresa Pirelli matou a soldado da Polícia Militar, Yolanda Castro Carvalho Malaquias dos Santos, 45 anos, e seu marido Laércio Malaquias dos Santos, 40, que moravam na rua Igarapé, no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Laércio guiava a motocicleta Honda Fan 150, placa policial NYU-3638, quando foram colhidos pela carreta de placa JSO-9836. Ela teve esfacelamento do crânio e morreu no local.
A Pfem era lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana. O motorista da carreta, identificado como Francisco de Assis Paulo Freire, fugiu do local.
A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Mônica Soares esteve no local do acidente e presidiu o levantamento cadavérico.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiados.
As informações são de Denivaldo Costa.
Matéria extraída do Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.