Em coletiva após a derrota para o Bragantino por 3 a 0 na tarde deste sábado (03), o técnico Ricardo Silva revelou que o protesto realizado por um grupo de torcedores no aeroporto, antes do embarque para São Paulo, refletiu no seu elenco.
“O Vitória está há quatro pontos do Goiás (líder) e a cinco pontos do São Caetano (primeiro time fora do G4). Nosso objetivo é ir para a Série A com o apoio dos torcedores. Os jogadores ficaram muito abatidos (após o protesto), porque o torcedor é a alma do nosso time e nós precisamos muito deles”, comentou.
O comandante relembrou ainda que o momento é de união e que, para alcançar os objetivos do acesso e do título, o Vitória precisa de apoio.
“O Vitória, unido, sempre será forte. Vitória, torcedores, diretores, comissão técnica, todos precisam se unir”, pontuou.
O próximo desafio do Vitória na competição será às 20h50 (horário de Salvador) da terça-feira (06), diante do América-MG, no Barradão.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.