A equipe de Bela Vista encerrou seus treinos visando a grande final da Copa Rural Ichuense versão 2013 nesta Quinta feira dia 07 de Novembro.
Vale lembrar que das ultimas quatro edições que disputou conquistou um vice campeonato e três títulos, sendo campeão em 2006 e 2007 diante da equipe do Barro Preto, em 2009 / 2010 foi campeão em cima do Flamengo da Baixinha e em 2011 ficou com o Vice campeonato perdendo para o Educativo na grande final, e nesse ano vai em busca do seu Tetra-campeonato enquanto o Flamengo o seu adversário vai em busca do seu Bi-campeonato no certame.
Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM
Outras imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.