TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de abril de 2014

CONFIRA A ENTREVISTA COM A VEREADORA E ATVISTA ANA RITA NO PROGRAMA INDEPENDENTE REVISTA

Ela vem lutando pelos direitos dos animais, em conjunto com ONGs da causa animal e protetores interdependentes
O programa Independente Revista da rádio Independente fm apresentado por André Luiz aos sábados das 10:30 às 12:30 (horas) vem trazendo temas diversificado, mesmo sendo um projeto inicial voltado a música com apresentação ao vivo, no ultimo dia 12 de abril o programa recebeu a vereadora da capital baiana Ana Rita Tavares que além de parlamentar é ativista do movimento humanitário pró-animal há mais de uma década.
 
Conforme a vereadora ela vem a quase 15 anos lutando pelos direitos dos animais, em conjunto com ONGs da causa animal e protetores interdependentes. Ela estava acompanhada de Carlos Ferré (presidente da UNIMAIS), seu assessor Wagner Ferreira e aqui esteve recepcionada pela vereadora e presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) Lucia Maria, além da vereadora Geovana Marcia e do secretário municipal de Assistência Social José Carlos da Cruz.

A ativista ficou muito satisfeita com a visita que fez em Ichu e parabenizou as parlamentares Lucia e Geovana pela preocupação na causa ambientalista que de acordo com ela isso também engloba a vida animal. Abaixo você poderá conferir o áudio da entrevista. 

Primeira parte da entrevista...
Segunda parte da entrevista....
Terceira parte da entrevista....
 

Conheça mais sobre a vereadora Ana Rita acessando seu site www.anaritatavares.com

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.