Elielson estava preso desde o dia 2 de setembro de 2013
Elielson da Silva, 26 anos, morador da Rua do Campo, no Distrito de Barreiros, foi condenado a 20 anos de reclusão, em regime fechado, pela Vara Crime da Comarca de Riachão do Jacuipe, em um júri popular realizado nesta quarta-feira (23), no Fórum Abelardo Rodrigues.
O réu estava preso desde o dia 2 de setembro de 2013, quando se entregou com seu advogado, na cidade de Serrinha, após matar a ex-sogra Iraildes Santos da Silva, de 51 anos, mãe de Luciene da Silva Santos, 21 anos, ex-esposa do acusado, com quem tem um filho de 7 anos.
|
Foto: Blog Hora da Verdade |
Elielson da Silva, conhecido por Fuminho, matou a ex-sogra com um tiro de espingarda na noite do sábado, no dia 31 de agosto de 2013, após uma confusão com seu ex-sogro, Luiz Honorato da Silva, 47 anos. Segundo Fuminho, a intenção dele era matar o ex-sogro, mas a vitima teria tomado a frente do esposo.
O motivo da confusão foi pelo não pagamento de uma pensão alimentícia que ele devia há cinco meses para o seu filho, que é neto da falecida. (Relembre o caso).
O júri contou com as presenças da Dra Andréia, promotora de justiça, Dr. Daniel Cordeiro, advogado de defesa, e da juíza Dra Janaína.
O réu foi condenado a 20 anos de prisão. Como já cumpriu um ano, agora irá cumprir os outros 19 anos em regime fechado, mas como terá direito a benefícios da justiça, poderá ter a pena reduzida.
Interior Da Bahia com informações de Ferreira Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.