domingo, 21 de dezembro de 2014

Mesmo perdendo Morro Redondo garante classificação para semifinal

Com muito tumulto e reclamações, mais um jogo sem brilho entre Morro Redondo X Nova Esperança válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Rural de Ichu. A partida foi na tarde deste sábado dia 20 no Estádio Renatão que terminou com o mesmo resultado do jogo de ida que aconteceu dia 07 deste mesmo mês, porém com o placar em favor da equipe oposta, ou seja, Nova Esperança que devolveu o mesmo placar de 1 a 0, mas acabou sendo eliminada por ter feito uma pior campanha na primeira fase.

Pênalti perdido: Aos 31 minutos da etapa complementar, Morro Redondo perdeu uma grande chance de abrir o placar em cobrança de penalidade, porém Gilmar que briga pela artilharia cobrou mau mandando a bola pela linha de fundo.

Gol do jogo: O único gol do jogo saiu aos 46 minutos da segunda etapa e foi assinalado por Bruno de Nova Esperança que recebeu a gorducha dentro da pequena área e de categoria deslocou o goleiro Ricardo que nada pôde fazer. 

Primeiro tumulto: O primeiro tumulto aconteceu quando o atleta Francivaldo de Morro Redondo abandonou o campo de jogo reclamando bastante de seus companheiros, ele não quis falar para imprensa o motivo de sua indignação, mas o que tudo indica é um problema interno. Neste momento a equipe adversária cobrou a expulsão do atleta o que não aconteceu, e o pior é que a comissão de arbitragem autorizou sua substituição, indignando ainda mais os jogadores de Nova Esperança. 

Segundo tumulto: No final da partida atletas e dirigentes da equipe de Nova Esperança que foi eliminada da competição, reclamaram bastante alegando que o cartão de Identificação do atleta U teria desaparecido o que impediu sua entrada durante a partida e que depois segundo eles outro cartão apareceu e estava sem a foto. Em entrevista para rádio Independente fm, U e Jai chegaram a denunciar uma possível adulteração na assinatura do jogador no cartão, o que depois foi explicado pelo diretor de arbitragem Neto Bandeira que a assinatura seria do presidente da Liga o Patinho e não do atleta como reclamavam.  
DETALHE: A assinatura no cartão acima é do presidente da Liga e os atletas achavam que seria do jogador que teria sido falsificada por alguém.

FICHA TÉCNICA – Morro Redondo 0 X 1 Nova Esperança. 
Morro Redondo jogou com: Ricardo, Géro (Nakson), Gene, Zé Gomes, Ganso (Picite), Codinho, Wellington (Íca), Silvio, Joelson, Gilmar, Francivaldo (Erick). Técnico: Wagner. 

Nova Esperança jogou com: Rogerio, Reinan, Derson, Robson, Guigó (Genilson e depois Marcelo no lugar de Genilson), Tadôle, Jailson (Anderson), Antônio Ezequiel, Vanvan, Flaydione (Nenem) e Bruno. Técnico: Mitinho. Gol: Bruno. 

ARBITRAGEM: 
Central: Robevaldo mais conhecido como Pirão. Assistentes: Turiba e Natinha. Quarto árbitro: Rudiney. Cartões amarelos: Codinho, Wellington, Zé Gomes e Gilmar para Morro Redondo - Tadôle e Marcelo para Nova Esperança.

Renda: R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais). Público: 63 pessoas pagantes. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.