Em uma partida sem muitas emoções valendo pelo jogo de ida das quartas de final da XXIII Copa Rural ichuense, Nova Esperança perdeu para Morro Redondo por 1 a 0 e se complica na competição já que agora precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta no dia 20 de dezembro para garantir sua classificação à próxima fase. O jogo foi na tarde deste domingo dia 07 no estádio Renatão que contou com o menor público da competição nesta fase, foram apenas 65 pagantes para uma renda de R$ 130,00 (cento e trinta reais).
O jogo – Com a bola rolando quem muito sofreu foi a coitada, pois as duas equipes estavam jogando na retranca e a redonda era muito castigadas sendo inclusive mandada para fora do campo a todo o momento e o pior, só havia um gandula em campo e por muito tempo o jogo ficou parado. Outra baixa no jogo desta tarde foi os erros das equipes que até mesmo as cobranças de laterais erravam muitos e o árbitro deu diversas reversões, ficando na lógica o resultado do primeiro tempo sem o zero sair do placar.
No segundo tempo só dois lances mereceram destaques, um aos 14 minutos quando aconteceu o gol assinalado pelo zagueiro Zé de cobrança de falta em um lance que houve uma falha coletiva da defensiva de Nova Esperança e a bola passou rasteira por todo mundo enganando até o goleiro Rogério. O outro lance foi aos 19 minutos com a expulsão boba do volante Ildes de Nova Esperança que de acordo o assistente Turiba o mesmo xingou a arbitragem e foi dedurado pelo assistente que comunicou ao árbitro onde levou o cartão amarelo, em seguida o atleta continuou reclamando da arbitragem e acabou indo mais cedo para o chuveiro, ficando só nisso para o registro do Ichu Notícias que vem cobrindo todos os jogos desta que é a XXIII Copa Rural de Ichu.
FICHA TÉCNICA DE NOVA ESPERANÇA 0 X 1 MORRO REDONDO:
Nova Esperança jogou e perdeu com: Rogerio, Neném (Guigó), U, Dida Negão, Dérson, Ildes, Tadole (Renan), Antônio Ezequiel, Vanvan (Lula), Jailson (Genilson), Fleydione (Anderson). Técnicos: Mitinho, auxiliado por Jai.
Morro Redondo jogou e venceu com: Ricardo, Gero (Sidnei), Zé, Gene, Ganso, Codinho, Joelson, Wellington (Eliézio), Silvio, Gilmar (Nadson), Val (Erick). Técnico: Wagner. Gol: Zé.
ARBITRAGEM:
Central: Roberto Macedo; Assistente Nº 01: Turiba; Assistente Nº 02: Adailton; Quarto árbitro: Pirão. Cartões amarelos: U, Dida Negão, Ildes e Tadole para Nova Esperança. Enquanto Codinho, Gilmar, Joelson e Erick tomaram pelo Morro Redondo. Cartão vermelho: Ildes de Nova Esperança.
Renda: R$ 130,00 (cento e trinta reais) – Público pagante: 65 pessoas.
Além da Renata, musa do Morro Redondo que saiu na foto com o time, Jailma do Vitória, Elisiane do Renovação e Fernanda do Juventude de Barro Preto marcaram presença.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.