Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias |
Apesar de mandar o jogo, a Jacuipense foi surpreendida no primeiro tempo pelo Cancão de Fogo, que aproveitou as oportunidades, e abriu o placar com Naldo, aos 11 minutos de jogo, fazendo o primeiro gol do Baianão 2015.
A equipe da casa foi para cima tentar o empate, mas aos 37m, o artilheiro Sassá fez o segundo gol da equipe de Juazeiro, decretando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, A Jacuipense foi para cima tentando o empate, deixando o jogo mais aberto. A Juazeirense saia rápido nos contra-ataques, chegando sempre com muito perigo ao gol do Tigre. De tanto insistir, a Jacuipense conseguiu diminuir com o atacante Nadson, aos 27m, numa cabeçada fuminante, após uma falta bem cobrada, colocando fogo no jogo.
Apesar de pressionar e perder algumas chances de gols, o placar ficou nisso, Jacuipense 1 X 2 Juazeirense. Por Heron Lessa//Bahia Notícias/Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.