Na noite deste domingo (19) um fato inusitado aconteceu no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus na cidade de Ichu região sisaleira do estado, quando o médico plantonista abandonou o plantão após familiares de uma paciente procurar satisfação sobre a demora no atendimento. Conforme informações apurada pela reportagem do Ichu Notícias era por volta das 20 horas e 30 minutos quando a paciente Cleonice Cedraz chegou à Unidade de Saúde se sentindo mal e após fazer a ficha ficou aguardando a boa vontade do médico o Dr. Oseas Cruz que após três chamados de sua assistente ele não fez caso e continuou onde estava levando a família ao desespero e ir tirar satisfação.
Não se sabe o real motivo, talvez até mesmo por se sentir ameaçado, em seguida o profissional foi embora abandonando o hospital que ficou sem plantonista durante toda a noite.
O secretário Evânio Cordeiro foi procurado pela reportagem para falar sobre a denúncia e ele confirmou o ocorrido e lamentou que fato como este acontecesse na área da saúde, principalmente por se tratar de um local onde só se procura no momento que as pessoas mais precisam que é quando se estar doente.
Evânio garantiu que já está tomando as medidas cabíveis diante a Cooperativa que é responsável pelos médicos do município, confira a entrevista com o secretário Evânio Cordeiro.
Nossa reportagem não teve como falar com o médico já que ele não estava mais na cidade e é um profissional ligado a uma cooperativa, mas o espaço no Ichu Notícias está aberto para o Dr. Oseas Cruz falar sobre esta denuncia.
Redação Ichu Notícias/Rádio Independente Fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.