TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de junho de 2015

Grupão de Radack é campeão do 1º Campeonato Interno de Bela Vista

Na tarde deste domingo (28) aconteceu no Povoado de Bela Vista município de Serrinha a grande final do 1º Campeonato Interno da Comunidade, a decisão foi entre o Internacional de Tití que foi vice-campeã X Grupão de Radack que foi campeão ao vencer por 2 a 1 de virada.

O jogo foi bastante movimentado com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, sendo na verdade um “lá e cá” como se diz na linguagem futebolística, vindo o Internacional a assustar logo aos 6 minutos de bola rolando com Batatão que cabeceou no travessão. Aos 18 veio o troco do Grupão através de Luciano que chutou forte para defesa do goleiro Eduardo. Aos 20, Gilmar abriu o placar para o Internacional, aproveitando um chute cruzado da esquerda e empurrando a redonda para o fundo das redes. 

Após o gol o Internacional recuou bastante e com isso a equipe do Grupão partiu pra cima buscando o gol de empate de qualquer jeito. Aos 22 minutos Uayllon chutou forte de fora da área e o goleiro conseguiu desviar com a ponta dos dedos e a bola ainda bateu no poste. Dois minutos depois o goleiro Eduardo quase entrega o ouro numa bola que ele não conseguiu segurar e na sequência da jogada ele se redimiu e fez uma grande defesa. 

Internacional deu a resposta em seguida, numa bola que sobrou para Gilmar na entrada da área e o goleiro Radack cresceu pra cima e na dividida por pouco não sai o segundo gol, a redonda raspou o gol se perdendo pela linha de fundo. 

O gol de empate do Grupão veio aos 36 minutos da etapa inicial, quando Charles fez uma linda jogada pela esquerda e tocou para Janderson que com categoria chutou forte de dentro da área, o goleiro ainda tocou nela mais não conseguiu evitar o gol de empate ficando tudo igual 1 a 1. 

No final do primeiro tempo houve muita reclamação da equipe de Grupão quando Uayllon foi derrubado dentro da área e todos pediram pênaltis, o árbitro Gueguel viu lance normal e nada marcou, sendo só isso no primeiro tempo. 

No segundo tempo o técnico Gilmar fez uma mudança técnica e tática ao mesmo tempo tirando o atacante Junior que não estava bem e colocando Ganso para jogar na lateral direita liberando Luan para o ataque ficando a equipe mais solta, porém com dois minutos depois veio a decepção com a expulsão do garoto Luan em um lance muito duvidoso que todos acharam que seria pênalti em cima dele e o juizão interpretou como simulação e aplicou o segundo cartão amarelo e em seguida o expulsou ficando a equipe com um homem a menos. 

Mesmo com um a menos Grupão não quis saber e continuou buscando o gol. Aos 18 minutos Luciano quase vira o placar em um lance que a zaga do inter falhou e ele desperdiçou a chance. Aos 21 foi a vez de Ganso que avançou pela direita e chutou por cima da trave. Na sequência Dida Negão dominou bem e do meio da rua chutou forte para o goleiro tranquilizar. 

O Internacional ainda chegou a dar uma acordada no jogo quando o cronômetro já marcava 26 minutos, Cezar viu Tárcio entrando livre e enfiou uma linda bola, porém o garoto escorregou perdendo uma grande chance. 

Aos 41 minutos veio o tiro de misericórdia do Internacional de Tití que viu o Grupão virar o jogo para 2 a 1 após uma cobrança de esquinado que na sequência gerou um bate rebate dentro da área e ele, “GANSO” não vacilou e aproveitou que o goleiro estava batido e estufou a rede fechando o caixão que antes do apito final do árbitro da partida Etiele do Internacional e Biba pelo Grupão se desentenderam e ambos foram expulso. 

FICHA TÉCNICA – GRUPÃO 2 X 1 INTERNACIONAL
Grupão de Radack jogou, venceu e foi campeão com: Radack, Luan, Nei, Edinho, Bundinha (Mar), Biba, Janderson, Dida Negão, Uayllon, Luciano e Junior (Ganso). Técnico: Gilmar. Gols: Janderson e Ganso. 

Internacional de Tití jogou, perdeu e foi vice-campeão com: Eduardo, Ningo, Moisés, Nicácio, Nácson (Vale Gás) e depois (Alei), Batatão, Etiele, Ninho, Cezar, Gilmar e Charles (Tárcio). Técnico: Gilson. Gol: Gilmar. 

ARBITRAGEM: 
Central: Jorge Soares (Gueguel); Assistentes: Turiba e Nem; Quarto árbitro: Deraldo. Cartões amarelos: Eduardo, Ningo, Etiele e Gilmar para Internacional, enquanto que Luan e Nei tomaram para o Grupão. Cartões vermelhos: Etiele (Internacional), Luan e Biba (Grupão).  

PREMIAÇÕES: 
Melhor árbitro: Jorge Soares (Gueguel) – Recebeu um troféu. 

Artilheiro: Luciano do Grupão com 3 gols – Recebeu um troféu.  
DETALHE: Além de Luciano do Grupão, Uaylon também do Grupão, Gilmar e Etiele do Internacional, Gel do PSG e Tiba do Palmeiras marcaram 3 gols cada, Luciano levou o prêmio após realização de sorteio. 

Revelação: Reinan do Grupão – Recebeu um troféu. 

Destaque: Uayllon do Grupão – Recebeu um troféu. 

Goleiro menos vazado: Urlei do PSG com 5 gols sofrido – Recebeu um troféu. 

Vice-campeão: Internacional de Tití – Recebeu um troféu, medalhas e R$ 500,00 em dinheiro. 

Campeão: Grupão de Radack – Recebeu um troféu, medalhas e R$ 1.000,00 em dinheiro.  

DETALHE: Após acordo todo o dinheiro de campeão e vice foram gastos com a festa, onde houve som ao vivo com Bito e muito comes e bebes. 

No final Tico de Nege de 85 anos, um dos principais fundadores do campo de futebol em Bela Vista que foi o primeiro a realizar uma grande reforma na década de 80 com apoio do então prefeito de Serrinha Dr. Ferreirinha, enalteceu o trabalho de Tití que segundo ele vem dando continuidade e ampliando a praça esportiva que hoje já conta com uma sede própria e bem estruturada.

Cledson que foi um dos organizadores da competição ao lado de Deraldo, Arí e Êia agradeceu a todos os presentes e aproveitou para parabenizar as equipes participantes, em especial às duas que chegaram a final, ele também agradeceu o apoio da comunidade local e aos amigos que contribuíram para o sucesso do certame.

 Parabéns aos organizadores, Cledson, Êia, Arí e Deraldo (foto)


Redação Ichu Notícias // Rádio independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.