No último domingo (06), um crime bárbaro chocou a comunidade de Ponto Novo, em Riachão do Jacuipe, quando o senhor Edilson Teles de Souza foi atacado a pauladas de forma covarde pelo próprio cunhado, de prenome Marcelo.
O crime aconteceu na Fazenda Jereminha, depois que Edilson Teles tentou impedir que Marcelo agredisse a sua própria mãe. Endiabrado, o suspeito partiu para cima do cunhado e lhe agrediu com várias pauladas, deixando-o em estado grave.
De acordo com informações de um irmão à Rádio Jacuipe, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Feira de Santana. Contudo, o estado de saúde de Edilson Teles se agravou e ele veio a óbito nesta quarta-feira (09).
Edilson Teles era filho do senhor Luiz Ribeiro de Souza (Luiz de Carlos) e dona Angelina Teles de Souza, morava na região de Licuri, mas depois se separou da mulher e retornou para a região de Ponto Novo, onde passou a conviver com uma irmã do agressor.
O corpo está sendo velado na comunidade de Licuri e o sepultamento está marcado para as 15h, no cemitério do Povoado do Descanso, município de Serra Preta. (Interior Da Bahia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.