quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Suspeito de roubar carro com placa de Riachão do Jacuípe morre após confronto com a PM em Feira de Santana

A polícia continua com as diligências para localizar os outros dois envolvidos. O veículo foi recuperado e uma arma usada no assalto foi apreendida.
Carro foi tomado de assalto na BR 116 Norte próximo ao Posto Fiscal
Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quarta-feira (7), após uma troca de tiros com policiais militares em uma rua sem saída, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Além dele, outros dois suspeitos participaram do confronto, mas conseguiram fugir.

Segundo os policiais, eles são suspeitos de terem roubado o veículo Fiat Strada branco, placa PJG-3675, licença de Riachão do Jacuípe, durante um assalto na BR-116/Norte, próximo ao Posto Fiscal.

O comandante da viatura Peto 66 informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que a equipe recebeu a informação do assalto e se deslocou até o local informado. Ao avistar o veículo, houve uma perseguição seguida de tiroteio. “Imediatamente o veículo foi interceptado, houve a troca de tiros iniciada pelos suspeitos, e um deles foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital e lá fomos informados que veio a óbito”, disse o policial.

A polícia continua com as diligências para localizar os outros dois envolvidos. O veículo foi recuperado e uma arma usada no assalto foi apreendida. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento.
 
Redação CN * Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.