segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Foragido da Justiça, homem condenado por estupro é preso em Riachão do Jacuípe

Um acusado de estupro que estava foragido da Justiça foi preso na última quinta-feira (12) em Riachão do Jacuípe, a 55 km de Serrinha. Edmilson de Araújo, de 44 anos, foi localizado por investigadores da Polícia Civil no povoado de Terra Branca.

Após checarem os sistemas de segurança pública, os agentes da Delegacia Territorial (DT/Riachão) encontraram um mandado de prisão contra ele. Segundo a polícia, o homem é acusado de ter cometido um estupro no ano de 1999, na cidade de São Paulo (SP).

Ainda de acordo com a polícia, após o estupro, Edmilson teria espancado a vítima até deixá-la desacordada. Em seguida, ele teria jogado a mulher dentro do Rio Tietê.

O acusado foi preso em 2007 e condenado a onze anos de reclusão. Porém, pouco tempo depois, fugiu do sistema penitenciário e se escondeu na zona rural de Riachão do Jacuípe, onde constituiu família e vivia normalmente.

O estuprador segue detido na carceragem local, mas será recambiado para o Estado de São Paulo. 
 
Extraído do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.