quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns em Nordestina

Ação foi registrada na noite desta terça-feira (1), por volta das 22h
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz via WhatsApp
Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Nordestina, município localizado a cerca de 80 km de distância de Santaluz, na noite desta terça-feira (1).  A ação aconteceu por volta das 22h e foi praticada por criminosos que chegaram ao local em três carros, segundo relato de testemunhas. 

Espaço onde ficam os caixas ficou destruído após explosão em Nordestina
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz via WhatsApp
Moradores relatam que barulhos de tiros e explosões foram ouvidos durante mais de vinte minutos. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. O interior da agência bancária ficou destruído. A explosão foi tão forte que derrubou o muro de uma casa vizinha ao banco. Segundo informações preliminares, após a ação, o grupo fugiu com o dinheiro e na fuga fez um radialista e um policial reféns. A dupla foi liberada em seguida. Não há registro de feridos.
20151201184215
Explosão foi tão forte que derrubou o muro de uma casa vizinha ao banco
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz via WhatsApp
Em dezembro de 2014, a mesma agência havia sido alvo de ação similar. A unidade bancária foi reaberta há cerca de 30 dias. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga e de cidades vizinhas fazem buscas na região para tentar prender os assaltantes, que teriam seguido na direção do município de Quijingue. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.