Na manhã deste domingo (20) aconteceram mais dois jogos pelo campeonato society do Rancho Sossego e ambos terminaram com o mesmo placar, ou seja, 3 a 1 em favor de Barra que venceu Candeal de virada e Piancó que bateu a equipe de Aroeira, esta ultima por sua vez, amarga a sua segunda derrota na competição.
O primeiro jogo Candeal e Barra estreavam no certame e ambas demonstraram um excelente futebol, porém quem primeiro abriu o placar foi os Candealenses logo aos 06 minutos de bola rolando. Adolfo penetrou pela esquerda e chutou cruzado no cantinho esquerdo do goleiro Rafa, a bola ainda pegou no pé da trave antes de entrar.
Barra deu a resposta quando já era os 20 minutos da mesma etapa logo após a entrada de Narth e Kelvin, os protagonistas do gol de empate. Kelvin recebeu uma bola na entrada da área e tocou na medida para Narth que pegou de primeira para fazer o gol, empatando a partida. Em seguida foi a vez de Kelvin ser servido e fazer o gol da virada, por sinal um golaço, já que o garoto acertou um chutaço de fora da área e a bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo das redes, ficando só nisso no primeiro tempo.
No segundo tempo Candeal voltou com maior volume de jogo e logo aos 05 minutos Igor desperdiçou uma grande chance de empatar em uma cobrança de pênalti, na cobrança a bola chegou a bater no travessão e na sequência no chão quase em cima da linha do gol.
Aos 20, veio o tiro de misericórdia para desespero de Candeal, onde a equipe de Barra ampliou o placar para 3 a 1. O gol foi de Éto que se beneficiou de uma linda jogada de Berimbau que fez festa na defesa de candeal e chutou cruzado para a projeção do atacante que de carrinho ampliou a partida e deu números finais no jogo que terminou 3 pra Barra e 1 para Candeal.
FICHA TÉCNICA:
Candeal jogou com: Chico, Suélio, Minho, Victor, Anderson, Igor, Emerson, Adolfo, Dida, Jadson, Pêu, Êga, Rafa, Tric, Edson, Léo, Marcos e Tim. Técnico: Charles. Gol: Adolfo.
Barra jogou com: Rafa, Berg, Murilo, Êguinho, Berimbau, Douglas, Pelé, Éto, Bruno, Danazio, Toete, Marcelo, Dengo, Kelvin, Narth, Willian e Marcio. Técnico: Dai. Gols: Narth, Kelvin e Éto.
ARBITRAGEM:
Central: Osmário. Assistentes: Jacson e Cícero. Cartões amarelos: Minho, Adolfo e Tim (Candeal). Berg e Murilo (Barra). Cartão vermelho: Não houve.
SEGUNDO JOGO:
No segundo jogo Piancó fazia sua estreia e Aroeira vinha para seu segundo jogo já que a mesma havia sido derrotada pela equipe de Juazeirinho na abertura do campeonato dia 06 de dezembro.
Com 05 minutos de jogo Piancó abriu o placar com Aleff após uma jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo de ataque. O garoto que estava bem posicionado recebeu livre e chutou de primeira fazendo o primeiro gol da partida.
Com 05 minutos de jogo Piancó abriu o placar com Aleff após uma jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo de ataque. O garoto que estava bem posicionado recebeu livre e chutou de primeira fazendo o primeiro gol da partida.
Em resposta, Aroeira empatou o jogo aos 09 minutos de bola rolando, o autor do gol foi Donário que chutou forte do meio da rua empatando em 1 a 1.
No final do primeiro tempo Wailson coloca Piancó mais uma vez na frente do marcador, ele recebeu uma bola livre sem marcação e também do meio da rua pegou de primeira, o chute foi no canto direito do goleiro Tetel fazendo mais um golaço na rodada do Rancho, para alegria de centenas de torcedores que estavam presentes, o gol foi o ultimo lance de perigo na etapa inicial da segunda partida.
No segundo tempo as equipes vieram no mesmo ritmo, porém quem balançou as redes foi mais uma vez os ichuenses (Piancó). No lance que originou o gol, um vacilo no meio de campo de Aroeira que perdeu a bola e proporcionou um contra-ataque rápido para o adversário que começou com Urubu que viu Marcos livre na direita e tocou açucarada para o garoto que na saída do goleiro Acácio que havia entrado no lugar de Tetel jogou a bola por cima ampliando o placar, resultado que prevaleceu até o fim.
Detalhe: Reclamando bastante da arbitragem, o técnico de Aroeira o Tovi foi expulso do banco de reserva, no mesmo lance o goleiro Tetel levou cartão vermelho pelo mesmo motivo.
FICHA TÉCNICA:
Piancó jogou com: Néo, Marcone, Urubu, Kleonti, Bertinho, Aleff, Elias, Marcos, Gei, Gabriel, Patuco, Alesí, Pê, Wailson e Vitor. Técnico: Jean. Gols: Aleff, Wailson e Marcos.
Aroeira jogou com: Tetel e depois Acácio, Daliel, Samuel, Nei, Adilson, Maurício, Donário, Cherinha, Bebeto, Pequeno e Azul. Técnico: Tóvi. Gol: Donário.
ARBITRAGEM:
Central: Cícero. Assistentes: Osmário e Jacson. Cartões amarelos: Bertinho (Piancó). Daliel, Pequeno e Azul (Aroeira). Cartão vermelho: Tetel (Aroeira). Detalhe: O técnico Tóvi foi expulso pelo árbitro da partida.
No próximo domingo (27) não haverá jogos pelo campeonato do Rancho que vai sediar mais uma jogo beneficente entre Amigos de Leivinha e Amigos de Batista da Farmácia Lôba, inclusive com cobertura da nossa rádio Independente Fm.
Só no dia 03 de janeiro de 2016 que acontece a sequência do campeonato com os seguintes confrontos;
1º jogo: Vitória da Queimada do Cedro X Mato Grosso
2º jogo: Juazeirinho X BFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.