Dois jogos pelo campeonato Society do Rancho movimentaram a manhã deste domingo (13) no espaço Esportivo do Restaurante Rancho Sossego em Ichu. No primeiro houve um empate entre Casa Nova e Tanque Grande, já no segundo Aleluia conseguiu a vitória sobre Mato Grosso por 2 a 1 sob um sol escaldante.
O Jogo - Com as duas equipes desfalcadas em campo Casa Nova de Fabinho atual campeã e Tanque Grande de Dida Negrão fizeram uma excelente partida, porém o gol que seria o mais importante para os torcedores presentes não saíram o que mostra o equilíbrio de ambas as equipes. Vale destacar que os dois goleiros ainda chegaram a efetuar boas defesas sendo os mesmo responsável pelo placar zerado até o final.
FICHA TÉCNICA:
Casa Nova jogou com: Mochila, Lázaro, Antônio de Estelita, Leivinha, Gene de Estelita, Gival, Lucas da Santana, Leís e Índio. Técnico: Fabinho.
Tanque Grande jogou com: Jorge, Carlinhos, Nal, Cesar, Sandrinho, Gabriel/Gabgol, Paulinho, Maurício, Marquinhos e Lucas. Técnico: Papito.
ARBITRAGEM:
Central: Jackson. Assistentes: Gueguel e Osmário. Cartões amarelos: Gival e Leís para Casa Nova; Sandrinho, Maurício e Lucas para Tanque Grande. Cartão vermelho: Não houve.
No segundo jogo Aleluia e Mato Grosso entraram em campo sob um sol escaldante, o que não impediu a apresentação de um bom futebol e para a alegria dos torcedores o gol desta vez saíram e de forma triplicada.
O primeiro foi logo com um minuto de bola rolando através de Igor da equipe Aleluia que aproveitou bem um rebote do goleiro Rogério após uma cobrança de falta e mandou para o fundo das redes. No finalzinho do primeiro tempo, precisamente aos 30 minutos, Willian ampliou o placar para Aleluia, no lancere ele recebeu livre na intermediária de ataque dominou bem e chutou forte para fazer 2 a 0.
Na volta do intervalo Aleluia caiu de rendimento mesmo porque não existia peças de reposições já que apenas um homem estava no banco de reserva a disposição do treinador Riquinho e o cansaço era nítido nos atletas, diferente de Mato Grosso que possuía outra equipe no banco para a troca durante a partida o que justifica o crescimento em campo o qual levou perigo ao gol de Joaquim que se virava como podia para impedir o gol.
Jogando melhor, Mato Grosso chegou a diminuir o placar após uma triangulação entre João Grilo, Batatão e Kiko, onde este ultimo dominou bem no meio da rua e arriscou, mandando a bola na gaveta fazendo um golaço, isso quando já era 23 minutos da etapa complementar.
Após diminuir o placar a equipe comandada por Jai ainda continuou em cima em busca do gol de empate, porém o goleiro Joaquim se agigantava lá atrás para evitar que isso acontecesse, conseguindo segurar o resultado até o fim da partida que terminou mesmo 2 a 1 para Aleluia.
FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com: Joaquim, Yure, Netinho, Daniel, Igor, Coréa, Cabaça, Maguila, Willian e Riquinho. Técnico/atleta: Riquinho. Gols: Igor e Willian.
Mato Grosso jogou com: Rogério, Gleydson, Wendell, João Grilo, Batatão, Kiko, Cezinha, Bruno Silva, Vitor, Thaulle, Marquinhos, Gene Pau D'arco, Fanzinho, Bruno/Serrinha e Vinícios. Técnico: Jai. Gol: Kiko.
ARBITRAGEM:
Central: Cledson. Assistentes: Gueguel e Osmário. Cartões amarelos: Netinho e Daniel para Aleluia. Gleydson, Batatão e Kiko para Mato Grosso. Cartão vermelho: Wendell da equipe de Mato Grosso que levou o segundo amarelo e o vermelho na sequência.
JOGOS DA PRÓXIMA RODADA:
Domingo dia 20 de dezembro:
1º jogo - Candeal X Barra
2º jogo - Piancó X Aroeira
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
TODAS AS FOTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.