Morreu na noite desta quinta-feira (07), em Santo Antônio de Jesus, o ex-funcionário do Banco do Brasil, Laureano. Ele estava internado desde o dia 24 de outubro, com problemas de diabetes e em tratamento de câncer de próstata. Nesta quinta-feira seu estado se agravou e ele veio a óbito.
Laureano chegou a Riachão do Jacuipe para trabalhar no Banco do Brasil no ano de 1977. Depois ele deixou o banco e seguiu a carreira de professor. Também ele cursou a UNEB em Conceição do Coité.
Como professor, ele atuou no Colégio Nossa Senhora da Conceição e mantinha uma boa relação com a categoria. “Ele foi uma pessoa que conseguiu ter o seu reconhecimento na cidade, apesar de não ser daqui, e os professor gostavam muito dele”, disse o Professor Cristóvão em entrevista à Rádio Jacuipe nesta sexta-feira. Segundo o Professor Cristóvão um grupo de professores e amigos se deslocaria para Santo Antônio de Jesus para acompanhar o sepultamento, marcado para a tarde desta sexta-feira. (Interior Da Bahia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.