TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Em jogo frio, Juazeirense é derrotado pelo Santa Cruz em casa e se complica: 1 a 0

Foto: Reprodução / Esporte Interativo
A situação ficou complicada para a Juazeirense na Copa do Nordeste. O Cancão perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (2), os baianos sofreram seu primeiro revés em casa e ficaram com dois pontos no torneio. Com o resultado, o Santa está na segunda colocação do grupo, com sete pontos, enquanto o Cancão está na terceira posição.

Na próxima quarta-feira (9), haverá um confronto baiano pela quinta rodada do Nordestão. No Adauto Moraes, a Juazeirense recebe o Bahia, às 21h45. O Santa Cruz recebe o Confiança no Arruda, na terça-feira (8), às 21h30.

O JOGO
Aos 32 segundos, a primeira jogada de destaque do jogo. Em lançamento longo, Nino Guerreiro cai na área, mas já havia sido marcado o impedimento.

Quase gol do Santa Cruz
Aos 7 minutos de jogo, os pernambucanos chegaram pela primeira vez e com perigo. No contra-ataque, Keno chega na linha de fundo e cruza para João Paulo, que perde um gol incrível debaixo da trave.

Cancão chega timidamente
Aos 16 minutos, os baianos chegaram. Capone tenta um chute do meio da rua, mas a bola passa longe e quase parou na bandeirinha de escanteio.

Alemão salvou
Aos 21 minutos, boa jogada do Cancão. Nino Guerreiro recebe a bola e, em jogada individual, chuta forte; Alemão salva em cima da linha e tira a bola com a coxa. Aos 23 minutos, blitze da Juazeirense. Em falha do mesmo Alemão, Capone chuta forte e tira tinta da trave.

Pressão do Santa
Aos 37 minutos, mesmo sem qualidade, o Santa tem a posse de bola. Após uma série de cruzamentos, a bola chega para Alemão, que chuta na rede pelo lado de fora. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Bruno Moraes recebeu em profundidade, fintou e chutou em cima da marcação.

Segundo tempo e gol do Santa Cruz
Aos 4 minutos, contra-ataque rápido dos pernambucanos. Lelê foi pela faixa direita e cruzou para Keno que apareceu para completar a jogada: 1 a 0 para os visitantes.

Ebinho furou a cabeçada
Aos 9 minutos, em boa jogada de Capone, Alex chegou na linha de fundo. A bola viajou pela área e o atacante Ebinho furou a cabeçada. Era a chance de empatar o jogo.

Boa jogada de Capone
Aos 13 minutos, cobrança de escanteio para a Juazeirense. Capone recebe a bola baixa e dá de calcanhar, mas a bola foi para fora. Teria sido um golaço.

Mais uma do Santa
Aos 27 minutos, boa jogada de Everton Sena pela direita. Após caneta no adversário, ele cruzou para Bruno Moraes. O centroavante furou e a bola sobrou para Keno, que exigiu ótima defesa de Tigre. 

FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Santa Cruz
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Estádio Pedro Amorim, Senhor do Bonfim (BA)
Data: 02/03/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Gols: Keno (SAN)
Cartão Amarelo: Everlan e Paulo Henrique (JUA)

Juazeirense: Tigre, Alex Travassos, Paulo Henrique,Ricardo Braz e Deca; Capone,Patrick (Diego Teles), Everlan e Elvis (Sassá); Nino Guerreiro e Ebinho (Jean Carlos). Técnico: Janílson Silva

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio (Lucas Gomes) e João Paulo; Keno (Raniel), Lelê (Leandrinho) e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.
 
Por Matheus Caldas//Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.