O grupo de Mulheres do Bairro Cortiço vem a cada dia trazendo para as discussões, temas que ajudam esse público a ter e viver uma vida melhor e mais digna, na busca do conhecimento de seus direitos e deveres.
O Grupo coordenado pela Assistente social Sintia Naiala, com o apoio dos Agentes Comunitários de Saúde e dos demais profissionais que fazem parte das Secretarias de Assistência Social e Saúde veio chamar a atenção na última quarta feira,25 de maio, dentre tantos fatores que envolvem o empoderamento da mulher e a conquista por diversos espaços, a figura da mulher forte que consegue sobreviver com garra, luta e determinação diante da realidade vivida porcada uma delas.

Dentre os questionamentos, Sintia lembrou que quando as mulheres tem conhecimento das leis que as amparam e se envolve em ambientes onde se discute direitos e deveres, a vontade de lutar para superar seus problemas ganha espaço e elimina o medo e opressão vivida na sociedade.
Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM- Fotos: Oclariege
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.