O motorista e criador de ovino Laézio Marcelo Carneiro teve sua propriedade rural invadida no último final de semana e uma ovelha foi levada pelos meliantes, o fato aconteceu na fazenda Morrinho que fica próximo da sede do município de Ichu.
De acordo com Laézio os bandidos abateram o animal ainda no local e depois tiveram a audácia de pegar a pele, cabeça e vísceras e jogar dentro de uma represa da própria fazenda junto com pedras amarradas em um saco de nylon.
Ele contou a reportagem do Ichu Notícias na manhã de hoje (16) que ainda ontem na parte da tarde sentiu a falta da criação e que só hoje pela manhã resolveu procurá-lo quando percebeu algo estranho boiando dentro da represa e ao verificar percebeu que se tratava dos restos da ovelha que estava desaparecida.
O prejuízo segundo ele é de mais de R$ 200,00 (duzentos reais). O criador ainda afirmou a reportagem que vai deixar de criar por conta dos ataques que ultimamente vem ocorrendo na zona rural.
Laézio disse que assim que chegar na cidade vai registrar a ocorrência na DEPOL onde pedirá providências.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.