terça-feira, 29 de novembro de 2016

Homem é morto a tiros dentro de carro no centro de Coité

Vítima estava com o filho no colo que ao perceber a chegada dos criminosos teria colocado a criança no banco ao lado 
Vítima estaria visitando o filho de 2 anos | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um homem foi morto depois de receber vários tiros de curta distância, por volta das 19h desta terça-feira, 29, na II Travessa Gregório Amâncio, fundos dos Colégio Projeção e CDL de Coité. Segundo informações da Polícia, testemunhas disseram que dois homens a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, usando blusão preto e capacete se aproximaram do carro da vítima um Fiat Palio que estava estacionado na frente da casa da ex-companheira e no momento estava com o filho de apenas dois anos no colo que não foi atingido.

Os assassinos se aproximaram do para-brisa dianteiro e fizeram os disparos que acertaram Gedson Oliveira da Silva, 24 anos, conhecido por “Gê”, natural do Povoado de Almas, e que segundo informações estava morando no Bairro da Quadra, na sede de Coité.
T
Tiros foram disparados pelo pára-brisa | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Policia Militar que prestou socorro a vítima até o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité disse ao CN que fazia ronda nas proximidades, depois que saiu, cerca de cinco minutos depois foi informada dos disparos e chegou a deter um homem que corria sujo de sangue pela rua, mas o rapaz estaria indo até a sede da Brigada Voluntária Anjos da Vida em busca de ajuda, mas a instituição estava sem ambulância e a própria PM conduziu com vida para o hospital onde foi a óbito.

De acordo com a PM Gê foi conduzido a Delegacia há alguns meses com um carro com restrição de roubo.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.