Uma jovem identificada pelas iniciais V. da S. Souza, 13 anos, deu entrada por volta da meia noite desta terça-feira, 06, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, ferida a tiros quando dormia ao lado do companheiro não identificado, no Conjunto Habitacional Genebaldo Queiroz, Bairro Cidade Jardim.
Policia Militar saiu a procura do
criminoso que pode ser morador do mesmo
bairro | Foto: Raimundo Mascarenhas
|
A mãe da vítima que não teve o nome revelado, disse que um homem encapuzado invadiu a casa, foi até o quarto onde a filha estava com o companheiro e fez os disparos, mas nenhum atingiu o homem, que supostamente segundo a mãe da vítima seria o alvo. Policia Militar saiu a procura do criminoso que pode ser morador do mesmo bairro.
A jovem foi socorrida por populares e o companheiro até o hospital, segundo um cidadão que esteve prestando socorro a vítima tinha uma perfuração na garganta e queixa-se de dores no abdome, mas ele não soube informar se teria sido outro tiro, mas foi informado por uma testemunha que ela teria levado entre três e quatro tiros, porém deu entrada na emergência do hospital consciente.
A Policia Militar foi ao Hospital e depois de ouvir relatos da mãe da menor se deslocou até o bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio para procurar o criminoso.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.