TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a CETO em Barrocas

Um jovem que estava foragido da Justiça morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (3), no povoado de Barreira, no município de Barrocas, microrregião de Serrinha.
De acordo com a PM, militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 3ª Companhia do 16º BPM foram até a residência de Jânio dos Santos Silva, de 21 anos, para averiguar uma denúncia de que o suspeito estaria mantendo a namorada Andressa Souza Lima, de 19 anos, em cárcere privado.

De acordo com a assessoria de comunicação social do 16º BPM, ao chegar na residência de Jânio, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram atingindo o suspeito. Ele foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 32, com uma munição deflagrada e três picotadas, e outro de calibre 38, com seis munições deflagradas.

Segundo a polícia, Jânio era suspeito de matar o estudante Vinícius Átila Oliveira de Souza, de 17 anos, durante um assalto no bairro 35º BI, em Feira de Santana, no dia 2 de julho deste ano. Desde então, ele estava foragido.

A vítima residia na Rua El Salvador e estava perto de casa quando foi surpreendida pelo assaltante, que estava em uma motocicleta. O bandido levou o celular do adolescente e em seguida atirou. O disparo atingiu o olho direito de Vinícius. O estudante chegou a ser socorrido no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Jânio dos Santos Silva disparou contra a polícia e foi morto
 Fonte: Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.