João Sandro, 22 anos, sofreu um potente choque elétrico por volta das 10h20 desta quinta-feira, 23, quando trabalhava no primeiro andar de um prédio comercial tentando colocar uma bica de zinco no primeiro andar de uma vidraçaria, no final da Rua Padre Madureira.
![]() |
Apesar da gravidade de ter levado choque
seguido de queda, João deixou o local
consciente | Foto: Raimundo Mascarenhas
|
Segundo informações, Dedé como é conhecido trabalhava sem equipamentos de segurança para se proteger de energia e no momento que tentava encaixar a bica, o objeto tocou na rede elétrica de alta tensão que atingiu a vítima que acabou caindo no piso da sala do primeiro andar e sofreu queimadura em diversas partes do corpo.
Uma testemunha que viu o momento do acidente afirmou que a bica nem chegou a tocar na fiação, mesmo assim ele sofreu a descarga.
Na parede do primeiro andar pode ser visto a bica que atingiu a fiação | Foto: Raimundo Mascarenhas |
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para socorrer a vítima que prestou os primeiros socorros no local e em seguida conduziu para emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, de onde foi transferido para outra unidade hospitalar.
Segundo informações da Brigada, apesar da gravidade, Dedé deixou a unidade consciente.
Fonte: Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.