Por volta das 16:30 desta quinta-feira 02/02, uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi solicitada pelo Sr. º Estevam, o qual afirmava que sua filha Rute de Jesus Moura, 22 anos e seu neto I. M. M. S., 1 ano, estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo próprio marido e pai da criança.
O fato seria no povoado do Barbaço, na zona rural de Santaluz e o nome do acusado segundo a denuncia, seria Eudes de Oliveira Silva de 31 anos. Ainda segundo o pai da vítima, sua filha Rute sofre agressões além de ser impedida de levar seu filho ao médico.
A guarnição deslocou-se para a localidade e avistou a vítima juntamente com o acusado que estava portando uma espingarda dentro da mata e, ao ver a presença dos policiais, evadiu-se fugindo pela mata fechada. Apesar dos esforços da guarnição de tentar prendê-lo, os policiais não logrou êxito.
A guarnição resgatou a vítima e seu filho levando-os até a residência do seu pai, o senhor Estevam. A família foi orientada a registrar queixa na Delegacia local.
Redação Ichu Notícias com informações da Ascom/16ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.