O sistema eletrônico da agência do Banco do Brasil de Riachão do
Jacuipe ficou fora do ar desde a manhã desta terça-feira (31), voltando a
normalizar apenas no final da tarde, por volta das 16h20.
Clientes e
usuários reclamaram que não conseguiram pagar contas com os seus
cartões, nem acessar os caixas eletrônicos para saques ou depósitos.
Internamente, a situação não foi diferente.
Durante todo o dia as pessoas aguardavam a normalização do serviço,
mas tiveram que esperam por muito tempo. Dentro da agencia, na área dos
caixas eletrônicos (autoatendimento), muitos sentaram à espera. “Estou
aqui desde as 7h30, mas até agora não voltou”, disse um usuário do
sistema.

A nossa reportagem tentou falar com alguém do banco para saber qual
teria sido o motivo da pane, mas não obteve sucesso. Segundo pessoas que
aguardavam a volta do ”sistema”, o problema teria sido com a Oi,
responsável pela sua operacionalização.
Fonte: Interior Da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.