O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC, Edson Gonçalves, avaliou como bastante positiva a manifestação ocorrida na última sexta-feira, 28, quando aconteceu uma greve geral no país contra as reformas propostas pelo Governo Federal.
A atividade teve início com uma concentração na sede do SINSPUC, depois saiu pelas ruas dá cidade atraindo várias pessoas da comunidade.
Houve palestra de conscientização com as professoras Vânia e Wiliana e com a servidora pública e atual presidente do PT local Nair Oliveira Brandão Braz.
As palestrantes e os líderes sindicais buscaram a conscientização das pessoas de que o ato era em defesa dos direitos dos trabalhadores e não de partido ou de políticos.
Para encerrar o presidente do SINSPUC afimrou que a luta vai continuar até os responsáveis pelo voto nas reforma mudem de ideia, e que os trabalhadores não vão pagar o preço da irresponsabilidade de mal governantes e das corrupções.
Ele ressaltou que a falta de alguns servidores, onde segundo informações ouviram pessoas responsáveis pela administração municipal dizerem que iriam cortar o (ponto de serviço), deixando muitos amedrontados em lutarem em defesas dos seu direitos.
Conforme Gueu como é conhecido o Presidente a manifestação foi muito proveitosa, tendo a participação de vários seguimentos como evangélicos e católicos além do apoio dos filiados aos sindicatos APLB e SINSPUC unidos em prol de todos os trabalhadores e contra as reformas que vem sendo propostas atualmente no Brasil.
Redação do AL Notícias com informações e fotos do SINSPUC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.