Desde fevereiro desse ano que o Padre Gildevan Oliveira assumiu a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Ichu integrante da Diocese de Serrinha.
Ativo e sempre participando das diversas atividades no município, tato religiosas, bem como mobilizadas pelos movimentos sociais, Padre Gil como é conhecido publicou nesta quinta-feira, 27, uma mensagem de apoio a Greve Geral que acontecerá nesta sexta-feira, 28 de Abril.
MENSAGEM PADRE GIL (PÁROCO DE ICHU)
Querido e amado povo de Deus que está em Ichu, diante do forte apelo da CNBB e de muitos Bispos e entidades religiosas, a respeito da Reforma da Previdência, em apoio a Greve Geral, venho, em nome da Igreja Católica de Ichu, dizer que sou a favor das manifestações pacíficas do dia 28/04, em vista dos direitos dos brasileiros e brasileiras. Não podemos fechar os olhos, nos fingir de surdos e cruzar os braços enquanto os nossos direitos estão sendo ameaçados. Além de manifestar a minha total adesão a greve geral dessa sexta-feira (28), incentivo e convoco todos os católicos de nossa Paróquia, líderes das comunidades, agentes de pastorais, grupos e movimentos e, pessoas de boa vontade, a entrarem de cheio nessa marcha e luta contra as medidas a serem tomadas pelo governo, a fim de que os nossos direitos não sejam violados. Entremos na luta e acreditemos que juntos somos mais fortes. Pedimos a intercessão e a proteção materna de Nossa Senhora Aparecida, Mãe do Brasil, para que nos acompanhe com a sua ternura e com a sua bênção, para não perdermos a esperança de acreditarmos que dias melhores virão para todo o povo brasileiro. Assim seja!
Pe. Gildvan de Oliveira,
Administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Ichu, 27 de abril de 2017.
Redação do AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.