Diante das lamentçaões dos contemplados das 40 unidades habitacionais, o vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" esteve mais uma vez na SEDUR em Salvador conversando com o chefe de gabinete Fábio Lucena e o Coordenador de Habitação Amadeus juntamente com a Assessoria do Deputado Estadual Bira Corôa representada por Fábio Bião, onde fez diversos questionamentos sobre o motivo da paralisação das obras.
Como o ex-prefeito Antonio George estava
em Salvador o vereador fez o convite
pra participar desta reunião com a SEDUR,
já que o mesmo tinha e tem
bastante informação sobre este assunto.
|
Conforme Arraia ficou bem esclarecido que em prazo de 60 dias dado pelo banco paulista responsável do repasse pra término da obra poderá ter uma conclusão melhor sobre os questionamentos do vereador.
Dessa forma o edil sugere o aguardo dessas resposta, no entanto, ele e a Assessoria de Bira se comprometem em continuar buscando informações sobre a paralisação da obra pela empresa Berça Engenharia. Arraia sugere beneficiários procurarem a comissão que foi formada na época por funcionários do município e contemplados para buscarem mais detalhes da não conclusão da obra, embora ele não acredite que seja concluída.
Redação do AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.