Como não poderia ser diferente, o clima foi de muito pesar e emoção durante o sepultamento do servidor público mucipal de Ichu Evangivaldo Lima Marinho, 39 anos, mais conhecido por Cabeção que faleceu na quinta-feira, 09, decorrente de sérios problemas de saúde.
O corpo de Cabeção foi velado na residência da família situada na Rua Tibúrcio Ferreira e neste sábado, 10, sendo levado ao cemitério carregado por colegas da Guarda Civil Municipal de Ichu, Conceição do Coité e Serrinha que vieram dar o último adeus ao colega de profissão.
Cabeção era Guarda Municipal, mas atualmente estava atuando como motorista de ambulância, tanto que servidores da saúde também acompanharam o cortejo.
No cemitério o Padre Gil fez uma celebração em um momento bastante emocionante para todos, que não acreditavam que Evangivaldo havia partido tão precocemente.
Redação do AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.