Depois do material para reforma do quarto de Edna Bacelar, moradora da fazenda Capoeira do Rio em Ichu, portadora de uma doença misteriosa, agora a família ganha o material para reforma do banheiro. Mais uma vez a entrega foi realizada pelo projeto MATEUS 6:19 que tem Marli e Fernando como responsáveis.
De acordo com Marli, dessa vez o projeto contou com apoio de um professor e um funcionário do CEACO, bem como de um fazendeiro da região e outros voluntários, todos preferem não se identificar. O material foi entregue na manhã desta sexta-feira dia 02 de junho.
Marli ressalta que agora depende de os colaboradores continuarem ajudando o projeto já que o próximo passo é a reforma da cozinha e do quarto do casal. "Nosso trabalho continua dependendo de doações de nossos colaboradores e assim que possível, estaremos aqui para doar outros materiais já que ainda falta a reforma da cozinha e do quarto do casal", frisou ela.
Vale ressaltar que no último domingo dia 28 de maio dois eventos beneficente foram realizados em prol da jovem e todo dinheiro arrecadado está sendo destinado para o tratamento da mesma. Um dos eventos aconteceu na comunidade de Baixinha (relembre) e o outro na Associação Desportiva de Pedro em Candeal, (relembre).
Notícias relacionadas:
25/10/2016 - Mãe pede ajuda para tentar descobrir doença da filha que impede crescimento de cabelos.
27/05/2017 - Ajude a Edna que é portadora de uma doença misteriosa.
28/05/2017 - Som ao vivo, Futebol, bingo e caruru beneficente marcaram o domingo na comunidade de Baixinha em Ichu.
28/05/2017 - Em evento beneficente Feira conquista título do Quadrangular beneficente realizado em Candeal.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.