Por volta das 20h desta segunda-feira (26) uma guarnição da 4ª Companhia recebeu várias ligações informando acerca de um homicídio na localidade de Sítio do Cruzeiro. De imediato a guarnição deslocou até local e constatou o fato.
A vítima Marcelo Santos de Souza de 19 anos foi assassinado a tiros. O fato ocorreu na casa de sua avó, Valdete Ferreira de Souza, onde segundo informações de populares, um veículo de dados não anotados parou em frente a residência e vários homens encapuzados desceram e arrombaram a porta e adentraram chamando por "Marcelinho" momento em que a vítima só dizia "Não foi eu não". Os autores dispararam várias vezes na vitima que veio a óbito no local.
Prepostos da Delegacia local se fizeram presentes, também, no local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e levantamento cadavérico.
Segundo informações da esposa, Carine dos Santos Ribeiro, o casal chegou na cidade há poucos dias oriundos da cidade de Feira de Santana, onde residem na Rua do Oriente, 150, Papagaio. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Ascom/16ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.