TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Carro de comerciante de São Gonçalo dos Campos vitima de latrocínio é encontrado em casa abandonada em Retirolândia

Placa foi adulterada apenas um número. Trocaram o 0 por 8.
Investigadores da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos  DRFR de Feira de Santana, com o apoio do Serviço de Investigação – SI  da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior- COORPIN/FSA  e investigadores de Retirolândia, recuperaram na Fazenda Mucambo, município de Retirolândia nesta segunda-feira, 07, o veiculo GM/Onix, de cor laranja, placa policial OKV 0755, roubado no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, na última sexta-feira dia 04/08, no Povoado do Magalhães em São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana. 

Segundo a Policia, após receber informações que Rafael Cigano foragido e suspeito de ter atirado e matado o comerciante havia oferecido o veiculo na região entre Valente e Retirolândia, os investigadores deslocaram-se a região, e com o apoio da Policia Civil de Retirolândia, os agentes  comprovaram a veracidade do fato. 

Ainda de acordo com a Policia Civil, o veículo foi encontrado em uma fazenda localizada no interior de uma residência abandonada e que os policiais descobriram que o carro foi vendido por r$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) como sendo um veiculo Pokemom e com a placa adulterada, tendo sido modificada para OKV 8755, ou seja, alteraram apenas o primeiro numero, trocou o zero por oito. 

Segundo os investigadores  o dono da propriedade não foi encontrado  e o veiculo foi retirado e apresentado na DRFR/Feira de Santana.


Redação CN | Informações Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.