sábado, 12 de agosto de 2017

Vitória perde oportunidades de gol e acaba derrotado pelo Avaí

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O bordão "quem não faz, toma" ganhou sentido no Barradão na noite deste sábado (12). O Vitória teve grandes oportunidades, incluindo um pênalti, mas não marcou e acabou derrotado pelo Avaí por 1 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Júnior Dutra.

A derrota deixou o rubro-negro na 19ª colocação, com 19 pontos conquistados. O próximo desafio dos comandados de Vagner Mancini será no próximo sábado (19), contra o Corinthians, em São Paulo.

O JOGO
O Vitória tentava desde os primeiros minutos impor o seu ritmo dentro do Barradão. Aos seis minutos, Santiago Tréllez recebeu lançamento no lado direito do ataque e tocou para Patric, que acabou perdendo o domínio da bola e cedeu a posse para a defesa adversária.

Logo depois, Tréllez recebeu cruzamento vindo do lado direito do ataque, antecipou o zagueiro e cabeceou ao lado da meta do goleiro Douglas.

Com menor posse, o Avaí tentou - e quase conseguiu - na base da bola parada. Aos 20 minutos, Júnior Dutra cobrou falta e a bola passou muito perto da meta defendida por Fernando Miguel.

Douglas evita gol do Leão
Dois minutos depois, o rubro-negro quase chegou ao primeiro gol com Uillian Correia, que mandou um chute forte de fora da área e obrigou Douglas a fazer uma grande defesa. Após a cobrança do escanteio, David foi derrubado pelo goleiro do Avaí e a arbitragem acusou a penalidade máxima.

Neílton perde pênalti
Aos 26 minutos, Neílton partiu para a cobrança da sua maneira característica, com uma leve paradinha, mas na finalização, a bola passou por cima do gol. Com 35 minutos, Neílton recebeu passe de Patric de frente para o gol, bateu e o goleiro Douglas evitou o primeiro tento do Vitória.

Segundo tempo 
O Vitória voltou para o segundo tempo pressionando em busca do primeiro gol. Aos cinco minutos, Juninho avançou pela esquerda, cruzou e Neilton cabeceou para defesa do goleiro Douglas.

Aos 19 minutos, Neílton avançou em velocidade, tabelou com Patric e finalizou ao lado do gol. Sete minutos depois, Neilton teve mais uma oportunidade ao receber passe de frente para o gol na grande área, mas ele mandou para longe.

Júnior Dutra faz o primeiro do Avaí
A equipe rubro-negra acabou punida pelo excesso de oportunidades perdidas. Quando o relógio marcava 27 minutos do segundo tempo, Júnior Dutra recebeu lançamento, passou por Fernando Miguel e chutou com tranquilidade para o fundo do gol.

O técnico Vagner Mancini promoveu as entradas do meia Jhemerson e do atacante Todinho para pressionar o adversário, mas não foi suficiente para o Leão buscar o empate dentro de casa.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória)  / Douglas (Avaí)
Cartões vermelhos:
Gols: Júnior Dutra (Avaí)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho). Técnico: Vagner Mancini.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro (Luanzinho); Junior Dutra (Diego Tavares), Willians (Maurinho) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

 Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.