Mauro Alan Guedes da Silva, foi preso na cidade de Nova Fátima, através do mandato de prisão preventiva, pois o mesmo já teria sido indiciado por furto qualificado e preso em flagrante por posse de arma de fogo.
No início do mês de dezembro, Mauro teria tentado matar um homem, razão pela qual teve sua preventiva decretada pelo Juiz da Comarca, após apresentação do Delegado de Polícia Civil de Capela do Alto Alegre.
Após a tentativa o mesmo veio a deixar a cidade de Capela sendo somente capturado no dia 23 de dezembro, na cidade de Nova Fátima, por Investigadores da Polícia da DT de Capela do Alto Alegre. Onde foi feito contato com o Delegado do Plantão Regional, que determinou o deslocamento da equipe plantonista para a remoção do preso para custódia na DT de Riachão do Jacuípe, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Hora 1 Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.