segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Duas mulheres e dois homens assassinados a tiros em Feira de Santana

Com estes quatro assassinatos sobe para 329 o número de homicídios registrados neste ano.
Entre sábado e domingo a polícia de Feira de Santana registou quatro homicídios elevando para oito o número de homicídios neste mês e para 329 no ano.

O último assassinato registrado no fim de semana ocorreu por volta das 16h30 de domingo (10) quando Carliane Silva Pereira, conhecida como Anne, foi executada com vários tiros na Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme.Segundo informações obtidas pela polícia, ela passava pelo local quando três homens atiraram contra ela atingindo-a nos braços, pernas, cabeça e rosto. Um dos tiros a atingiu o olho direito. (Leia mais)

BR-116 sul
A adolescente Adriana Ribeiro Lima, de 15 anos, foi encontrada sobre uma cama, em uma casa localizada no terreno do Fluminense de Feira, na BR-116 sul, Rio Jacuípe. O corpo foi encontrado por volta das 23h55 de sábado. A jovem foi baleada nas costas, virilha e joelho direito. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.

Tomba
Já por volta das 17h30 de sábado foi assassinado na Rua Cristal, no bairro Tomba, Alisson de Jesus Laranjeira. Os tiros atingiram a vítima no braço direito e costas. Não há outras informações sobre este homicídio.

George Américo
Nerivaldo Sena de Jesus, 35 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio-dia de sábado, na Rua A, no conjunto George Américo. Ele estava bebendo e jogando sinuca em um bar quando foi baleado na cabeça, tórax e mão direita por homens que chegaram em uma motocicleta. (Leia mais)
 
Por Andrea Trindade com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.