quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Corpo achado no limite entre Santaluz e Queimadas é de morador de Riachão do Jacuípe que estava desaparecido há 15 dias

Segundo a Polícia Civil, familiares disseram que o homem estava desaparecido há 15 dias 
O corpo do homem encontrado às margens da rodovia BA-120, no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas foi identificado nesta quarta-feira (14). Trata-se de Lucival Gomes de Oliveira, de 28 anos, que morava na cidade de Riachão do Jacuípe, distante cerca de 80 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. 

Segundo a Polícia Civil de Senhor do Bonfim, a identificação foi feita por familiares, que informaram que o homem estava desaparecido há cerca de 15 dias. Ele foi encontrado na manhã de terça-feira (13), na estrada que dá acesso ao ‘Açude da Farinha’. 

A vítima estava com a cabeça partida ao meio, o que pode caracterizar uma possível execução. Inicialmente, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, e nesta quarta-feira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para necropsia. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Queimadas.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.