A Policia deve investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) cujos corpos foram encontrados numa estrada vicinal que liga o Distrito de Bandiaçu – Coité ao Povoado Minação – Barrocas.
Foto: reprodução |
O casal de pré-nome Tadisson Cerqueira, 19 anos, e Renata Valeria Mota dormia numa residência de propriedade da avó de Tadisson que fica a cerca de 300 metros do centro do Povoado Canta Galo quando foi invadida por criminosos.
As primeiras informações dão conta que a casa foi invadida por volta de 01h da madrugada, moradores próximos teriam ouvido alguns disparos e depois que perceberam o silêncio resolveram ir até a residencia a fim de verificarem o que havia acontecido e encontraram na casa apenas uma criança do sexo feminino de apenas 1 ano, que segundo informações é filha de Renata.
Os corpos foram encontrado com marcas de tiros numa estrada que liga Bandiaçu ao Povoado Minação em Barrocas.
Tadisson era filho de Antonio Carvalho dos Anjos Cerqueira, ele que foi assassinado a tiros quando bebia em um bar ás margens da BA 409, no perímetro urbano de Coité, em 04 de agosto de 2017.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.