A Polícia Militar, através da Ouvidoria, disponibiliza o sistema de
devolução de documentos que são perdidos durante a Micareta de Feira de
Santana.
Os documentos são recolhidos, cadastrados e ficarão disponíveis para
retirada durante 30 dias a partir de terça-feira (24), das 8 às 18h, ao
lado da sede da 65ª CIPM que fica na Rua da Palma, nº 235, no bairro de
Sobradinho, em Feira de Santana.
A consulta pelo documento perdido deve ser feita no site institucional
da PM www.pm.ba.gov.br. Já foram recuperados quase 300 documentos e
alguns objetos e os que não forem retirados pelos titulares até o prazo
de devolução serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores.
Fonte: Ascom / Extraída do Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.