quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mulher é morta depois de ter casa invadida em bairro de Coité

Foi o terceiro homicídio do mesmo modo em menos de 40 dias no município
Foto: rede social
O titulo desta reportagem tem sido bastante comum hoje em dia, "mulher/homem é morta (o)" após ter casa invadida. Em Conceição do Coité nos últimos 35 dias é o terceiro caso com a mesma modalidade de crime, sendo que o último ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 14, na Rua Reginaldo Ribeiro da Silva, Conjunto Habitacional Cidade Jardim.

A vítima Mônica Silva dos Santos Gomes, 25 anos, natural de Retirolândia, mas que há muitos anos residia em Coité, estava dormindo com dois filhos menores quando por volta das 02h teve sua casa invadida.

Segundo a Policia Militar informações colhidas de populares dão conta que cerca de seis ou sete homens encapuzados pularam o muro, adentraram à residência da vítima, retiraram a mesma para o lado de fora e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Coité.

Outros casos 

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.