TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2018

Queimadas: aposentada perde R$ 500 em ‘golpe do pagamento de dívida’

Filha da vítima disse que suspeito foi flagrado por câmera de estabelecimento comercial
Uma idosa de 74 anos teve R$ 500 furtados por um golpista na manhã desta sexta-feira (1), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Ela caiu em um golpe que não é novo, mas continua fazendo vítimas. 

Segundo a reportagem apurou junto à parentes da idosa, o homem a abordou no meio da rua dizendo que devia certa quantia em dinheiro ao filho dela e, durante a conversa, convenceu a mulher a lhe entregar o dinheiro que tinha sacado momentos antes em uma agência bancária da cidade. 

Os dois seguiram juntos até o local onde estava um carro, que o golpista alegou ser dele, conforme informações apuradas, e, em seguida, o suspeito pediu que a mulher o esperasse enquanto ele iria trocar o dinheiro que seria utilizado para pagar a suposta dívida que tinha com o filho dela. A vítima acreditou na história, e só percebeu que se tratava de um golpe quando o homem já havia sumido com seu dinheiro e o verdadeiro dono do carro chegou ao local. 

De acordo com uma filha da vítima, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial e as imagens foram repassadas à polícia. Ainda de acordo com a filha da aposentada, trata-se de um homem acusado de aplicar o mesmo golpe em outras cidades da região. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Queimadas, que deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.