Aconteceu neste domingo dia 19 de agosto, a grande final do Campeonato Juazeirense de futebol 2018, competição organizada pelos desportistas Minho, Genivaldo, Binho, Loro e Pegada, realizado no Estádio do povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité.
Na cerimônia da grande final a entrada das equipes e dos árbitros foram de forma triunfal com direito ao cântico do Hino Nacional. Confira no vídeo com a reportagem de Toninho Sam da Rádio Sisal e Ivo Araújo do Ichu Notícias.
A decisão foi entre União Juazeirense e Palmeiras de Maria Preta numa partida emocionante e de lances incríveis, onde pelo equilíbrio do jogo a decisão teve que ir para os pênaltis, uma vez que no tempo normal ambos terminaram empatado em 1 a 1.
Quem primeiro abriu o placar foi os donos da casa, Juazeirinho fez 1 a 0 com Jucy aos 10 minutos do primeiro tempo. O empate da equipe de Maria Preta só saiu aos 43 minutos do segundo tempo com Ninho.
Nos pênaltis deu Juazeeirinho pelo placar de 4 a 2, sagrando-se campeão do certame. Confira as cobranças de pênaltis que deu o título ao União Juazeirense.
FICHA TÉCNICA:
União Juazeirense jogou com: Guego (goleiro titular), Betão (goleiro reserva), Jucy, Gene, Darley, Binho, Mamaca, Cueca, Marcos da Onça, Ném da Barra, Léo Brandão, Galego, Robertinho, Wilian, Ítalo, Israel, Sandrinho, Jair, Matheus, Géo e Matheus Silva. Gol: Jucy (aos 10 minutos do primeiro tempo). Destaques: Jucy, Mamaca e Guego. Cartões amarelos: Binho, Jair e Sandrinho. Capitão: Binho e Jucy. Técnico: Lucas Cansanção. Preparador físico: Lucas Cansanção. Massagista: Rafael.
Palmeiras da Maria Preta jogou com: Aru no gol, Lucas, Marquinho, Nando, Ninho, Bruno, Lokinho, Queixinho, Ném, Didi, Preto, Coco, Grilinho, Guiga, Bruno, Kaio Laginha, Marcone e Gustavo Valilandia. Gol: Ninho (aos 43 minutos do segundo tempo). Destaques: Gustavo Valilandia e Lokinho. Capitão: Lucas. Técnico: Nego da Maria Preta, que também fez o papel de preparador físico e Massagista.
ARBITRAGEM:
Árbitro Central: Nego Gene (sem liga). Assistente 01: Jaime Barbeiro (sem liga). Assistente 02: Vone Campestre (sem liga). 4°Árbitro: Maratá (liga coiteense). Apoio: Romero (liga coiteense).
Na foto - Genivaldo ao Centro, Minho a direita e Binho a esquerda (todos são organizadores do campeonato), lembrando que ainda faz parte da comissão o Loro e Pegada.
ARBITRAGEM E CAPITÃES
Na foto - Nego Gene (arbitro central). Jayme Barbeiro (1° assistente). Vone Campestre (2°assistente). Binho (Capitão da equipe do Juazerinho). Lucas (Capitão da equipe da Maria Preta).
Fala do técnico e dos organizadores do campeonato
Vídeo das entrevistas.
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.