Um jovem de prenome Allan, morreu vítima de afogamento na barragem grande de Riachão do Jacuípe no início da tarde desta sexta-feira (12).
Segundo informações, Allan, que é filho de dona Lúcia da Verdura, estaria curtindo o feriado na barragem quando resolveu mergulhar do paredão na parte mais alta e do lado mais fundo do Rio Jacuípe, a demora em voltar a tona chamou a atenção de pessoas que estavam no local que mergulharam para resgatar o jovem.
Existe a suspeita que no mergulho Allan tenha se batido em algo, ou simplesmente se afogou. A vítima ficou cerca de 20 minutos embaixo d'água, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local ajudou nos primeiros socorros, Allan ainda respirou, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde acabou morrendo.
Em feriados e domingos a Barragem Grande é bastante frequentada tanto por pessoas de Riachão como também por visitantes, chegando ao pico de mais de 1000 pessoas no local, e a tradição perigosa de pular do paredão acaba sendo uma opção de diversão bastante arriscada.
Allan estudava no colégio Maria Dagmar, e muitos amigos lamentaram a morte do jovem em redes sociais, e alertam para os perigos no local em dias de muito movimento.
Allan estudava no colégio Maria Dagmar, e muitos amigos lamentaram a morte do jovem em redes sociais, e alertam para os perigos no local em dias de muito movimento.
Por Alana Rocha / Hora da Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.