quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Com ciúmes do companheiro, mulher ateia fogo em apartamento e se joga do 2º andar

Segundo informações de moradores, ela tomava remédios controlados e tinha ciúmes do companheiro com a prima dele.
Uma mulher ateou fogo no apartamento em que morava e se jogou do 2º andar, na manhã desta quarta-feira (31). O fato aconteceu no residencial do Minha Casa Minha Vida Aeroporto I, no bairro Aeroporto, em Feira de Santana.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Segundo informações de moradores, a mulher, conhecida como "Deusa do Arrocha", tomava remédios controlados e tinha ciúmes do companheiro com a prima Camila Medeiros de Assis. Camila contou que conversava com o primo, identificado como Miguel, quando Deusa foi em sua direção com uma faca. 


“Eu sou prima do esposo dela e hoje eu estava conversando com ele, quando ela veio para me dar uma facada na “caixa dos peitos”. Ela tem ciúmes de mim e da minha mãe com o meu primo. Nós somos muito apegados e ela não gosta. Quando ela veio com a faca pra cima de mim, ele a empurrou e a faca caiu. Aí eu fui pra cima dela também. Depois ela subiu para o apartamento e disse que ia matar todo mundo do prédio, ateou fogo na casa e se jogou da janela”, contou Camila em entrevista ao Acorda Cidade.
Foto: Enviada via WhatsApp
O fogo destruiu todo o apartamento de Deusa e queimou todos os móveis, eletros e pertences pessoais. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O  estado de saúde é estável.

As chamas do incêndio foram controladas, e os moradores ficaram assustados com toda a situação.


Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.