A disputa é pelo Troféu Maria Lenk no Recife
O nadador tanquinhense Jonathan Santos de Almeida terá uma tarefa bastante difícil, ele irá enfrentar o fenômeno Brasileiro Tiago Pereira no Maria Lenk em Recife na Olimpíadas de natação que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro no Clube Português.
A principal constatação entre os dois competidores é que o ponto fraco do brasileiro pode estar a uma braçada em relação ao rival.
A principal constatação entre os dois competidores é que o ponto fraco do brasileiro pode estar a uma braçada em relação ao rival.
Em comparação ao seu principal adversário no estilo medley, Pereira tem suas três primeiras parciais em uma prova de medley, o brasileiro tem desempenho muito semelhante ao do norte-americano Michael Phelps Mas, no nado crawl (estilo livre), Pereira tem braçadas mais fracas com o braço direito, independentemente do lado da respiração.
O nadador tanquinhense falou de seu adversário com muita humildade. "Tiago Pereira será o meu adversário e não meu inimigo. A sua resistência me dá força, sua força de vontade me dá coragem e sua determinação me enobrece, embora eu deseje derrota-lo. Se eu vencer eu pretendo homenageá-lo", destacou Jonathan.
Informações ABNM e CBDE / Fotos Thiago Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.