"Advogados do ex-prefeito estão atentos e providenciando a coleta de materiais comprobatórios dos danos causados para adoção de medidas legais", diz a nota.
Circulou em vários grupos de Whatsapp na manhã deste domingo (6) que o
ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, foi preso
pela Polícia Federal e levado para a superintendência em Salvador. A
reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com o delegado da PF Fábio
Marques e ele disse que a notícia divulgada é Fake. Através de nota
enviada à imprensa, a assessoria do ex-prefeito informou que ele está em
viagem de férias.
“O ex-prefeito José Ronaldo, em viagem com a família, foi vítima de calúnia, este fim de semana. Um irresponsável espalhou áudio via whatsapp garantindo a notícia da prisão do gestor. Ronaldo, de quatro mandatos, com todas as suas contas aprovadas e considerado homem público exemplar no trato do erário, disputou no ano passado o governo da Bahia e desde então vem sendo alvo de fake news, por parte de adversários, nas redes sociais. Advogados do ex-prefeito estão atentos e providenciando a coleta de materiais comprobatórios dos danos causados para adoção de medidas legais”, diz a nota.
Do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.