Na sessão plenária da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Ichu, realizada na noite desta terça-feira, 19, vários servidores públicos municipais, membros do SINTRAPI e moradores do povoado de Barra estiveram presente em manifestação de repúdio as remoções dos professores por parte da Secretaria de Educação.
Além disso, o presidente do SINTRAPI Adailton Conceição, usou a tribuna para pedir a interferência da Câmara para cobrar do executivo agilidade no projeto de reajuste salarial proposto pelo governo e aprovado em assembleia pela classe trabalhadora.
Foto: Willian Gonçalves |
Adailton aproveitou o espaço para falar das remoções dos profissionais, especialmente do povoado de Barra que segundo ele não foi em consenso com os trabalhadores e que a justificativa dada não foi convincente.
O líder sindical fez duras críticas a reforma da previdência social proposta pelo governo federal e lembrou que a categoria decidiu aderir a paralisação nacional em defesa da aposentadoria e da Previdência Social e contra essa reforma. Confira a Sessão na íntegra.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.