O aposentado Otacílio Bispo de Oliveira, 76 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 25, supostamente vítima de atropelo na altura do KM 30 da BA 409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, cerca de 1 km do Conjunto Habitacional Cidade Jardim.
![]() |
Moradores da região observam o corpo dentro do mato |
Segundo um dos filhos da vítima, Manoel Lima de Oliveira, a vítima residia na região da Fazenda Corrêa, distante cerca de 6 km do local onde foi encontrado morto.
Oliveira relatou que o pai tinha viajado para Salvador ontem para realização de exames e ao chegar em casa fez o que era de costume, sair a pé até a sede do município onde fazia uso de bebida alcoólica, mas ele não soube informar se o atropelo ocorreu quando ele estava indo, ainda sem ter ingerido bebida alcoólica ou se no retorno.
![]() |
Vítima costuma fazer este percurso muitas vezes fazendo uso
de bebida alcoólica,
não se sabe se neste momento ele havia bebido
|
Manoel disse que era uma pratica comum do pai as vezes não retornar pra casa a noite. "Fui dormir que eu tinha uma viagem para Salvador na manhã de hoje e quando tomava café uma amigo chegou me avisando (por volta das 07h30) de que ele tinha sido encontrado morto”, falou.
A Polícia Rodoviária Estadual – PRE esteve no local para registrar a ocorrência e disse que o idoso foi morto muito possivelmente vítima de atropelo, pois, foi encontrado no local parte de peças de carro e sinais de pneus por dentro do mato, porém não foi identificado o veículo porque evadiu sem prestar socorro.
![]() |
Falta de acostamento no trecho também contribui para este tipo de acidente |
Até por volta das 10h enquanto o Calila Notícias permaneceu no local a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha não tinha chegado para realizar o levantamento cadavérico, cuja especializada é quem vai confirmar causa da morte e identificar a marca do veículo.
A Polícia Civil de Coité que deverá investigar o caso também esteve no local e colheu informações por parte da família da vítima.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.